sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prosper-Pedigree Consultoria




Considerando a proximidade da estação de monta e o número crescente de consultas informais, solicitando "dicas" para cruzamentos e que essa é uma tarefa que exige além de embasamento teórico, considerável tempo dedicado para se estudar as melhores combinações genéticas. 

Em respeito aos criadores a quem prestamos consultoria e diante da alta demanda por esses pedidos informais, entendemos não ser mais razoável, oferecer como cortesia a quem nos procura esse tipo de informação

Consequentemente, estaremos a partir de agora disponibilizando a todos os interessados, esses ESTUDOS e ANÁLISES.

Graças ao nosso banco de dados e aos programas que os enquadram, oferecemos várias fórmulas  de estudo e análise sobre cruzamentos e linhagens PSI.

O princípio é simples: explorar os resultados das corridas para definir os cruzamentos mais favoráveis, as consanguinidades mais eficazes, as afinidades genéticas mais positivas e os pedigrees mais promissores. Inclusive quanto ao aspecto comercial do produto a ser gerado, mas sempre objetivando o mais alto rendimento técnico. 

Possuimos um banco de dados atualizado semanalmente, com os pedigrees dos vencedores clássicos dos mais importantes turfes mundiais, o que nos indica quais as tendências, quanto as combinações genéticas de sucesso no atual momento.

Qualquer informação sobre valores e condições, contactar Ricardo Imbassahy por e-mail:

prosperpedigree@gmail.com          

ou pelo celular:  

+ 55 21 98811-5020